brunokra Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Bom dia! Faça a troca do fusível de carga: segue imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 amigo eu não tenho uma placa identica para fazer a substituição,tem outro tipo de placa que possue o fuzivel!ou eu posso fazer um jumper,agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 amigo eu fiz o teste de continuidade com um multimetro,o fuzivel não estar rompido,eu acho que ele estar bom,tem a possibilidade de ser outra coisa,agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 faça o teste com o multimetro. Se der continuidade, a peça tem que ser substituida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 deu continuidade,pencei que se desse continuidade ele estava bom e se não dece ele estava partido,agradeço pela resposta,mas uma coisinha onde que eu encontro o fuzivel,eu não tenho a mesma placa para trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 faça o seguinte: remova o fusivel e una os pontos com solda. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.