Assistencell Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço. faça como mostra no tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Amigo o procedimento para retirar esse código ja esta disponível no link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 deste modo ai não consequi,com z3x este codigo não sai? E so deste modo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 deste modo ai não consequi,com z3x este codigo não sai? E so deste modo? Faça esse procedimento que vai dar certo... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Android quase não precisa de fazer na box... Vou reforça um pouco oque você vai ter que fazer... Os arquivos que você vai copia: Abra o Meu Computador se o Windows do se PC tive na unidade C: abra ela la vai ter um pasta com o nome WINDOWS abra esta pasta copie e cole os dois arquivos nesta pasta dai para frente e so seguir oque o amigo colocou la e ter um pouco de conhecimento com Informatica e saber mexe com CMD... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Descupe amigo mais quais arquivos eu copio pr colar laisto que não intendi ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Descupe amigo mais quais arquivos eu copio pr colar laisto que não intendi ainda? os arquivos adb la tem dois arquivos você vai desconpaquitar no WinRAR e aparecera uma pasta com mesmo nome so que em pasta comun ai vc ira abrir a pasta ela terar dois arquivos... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 veja so oque estou fasendo de errado abro o programa e ele da erro e cansela sozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 veja so oque estou fasendo de errado abro o programa e ele da erro e cansela sozinho! Manda um print screen pra min ver qual e o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 não da nem pr ver abre rapido e fecha o programa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigo passa uma flash nele pelo odin nao leva nem 2 minutos e nao tem erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 E ea z3 não tira codigo dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 PROCEDIMENTO RESET SAMSUNG I5500 -Extrair os dois arquivos em anexo seguinte diretório: C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) -va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD`` apos apos abrir uma janela digite :"adb reboot recovery" e pressione Enter O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído os arquivos estao disponivel no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Deu certo obrigado a todos! Que Deus os abençoe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Problema Resolvido... Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados