pedro sergio Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Não sei o que aprontei que apareceu meu agradecimento ai, se algum moderador puder tire. Qto ao seu problema caro amigo, é tentar uma limpeza de placa, pode ser que esteja alguma humidade, oxidação provocando o defeito. Depois disso faça nova flash, não resolvendo, desista. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Não sei o que aprontei que apareceu meu agradecimento ai, se algum moderador puder tire. Qto ao seu problema caro amigo, é tentar uma limpeza de placa, pode ser que esteja alguma humidade, oxidação provocando o defeito. Depois disso faça nova flash, não resolvendo, desista. Boa sorte. Ah, me esqueci de citar, teste o aparelho com a câmera desconectada pra confirmar se ela esta interferindo nesse defeito. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemao_cajj Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 verifica o imei dele veja se não esta tudo 0000000000000000000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigo estou com um kp265 que o imei esta zerado alguem tem alguma soluçao? ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 amigo estou com um kp265 que o imei esta zerado alguem tem alguma soluçao? ] Amigo,por favor leia as regras da casa,se tivesse feito isso saberia que tal assunto é proibido em nossa casa.No mais boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sueldo Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Olá amigos Clan. Estou com 2 aparelhos KP265 e 2 KP260 estavam travando ao ligar, logo na abertura com a logo LG. Apliquei os arquivos flash para reparação, foi tudo beleza, mas ao ligar o aparelho aparece "handset save error" e só dá sim não registrado, ao verificar em *#06# visualizei "00000000000000-0" Alguém tem alguma solução? Agradeço e fico no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sjbassistec Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Bom amigos ja me deparei com alguns KP265 nestas mesmas situações, consegui resolver com os seguinte procedimentos, sera necessário um atc igual no caso um KP265 em perfeitas condições, extraia todas as flash do atc bom, Flash#1:Firmware, Full flash,Custom e Cal.data e Flash #2: Full flash, Firmaware e Eeprom, depois atualize o atc com problema,com as flash extraidas não esqueça no final dar reset 2945#*#. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.