Tok_Celulares Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Boa tarde galera, antes de qualquer coisa me desculpem se ja existir um topico referente. Tem um iphone 4s na loja que nao da som nos aplicativos, jogos e no toque. as teclas de volume nao respondem. mais ele chama normalmente. verifiquei que quando desconecto o flex da campainha as teclas de volume voltam a responder. ja troquei o flex e nao resolveu. li a respeito de um lote de aparelhos com esse defeito na placa. alguem saberia me informar se a informacao confirma ou se tem alguma solucao? no aguardo ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Alguns usuários do iPhone tem problemas com seu gadget que se recusa a reproduzir o áudio através do alto-falante! O problema com o iPhone que se recusam a reproduzir o áudio através de seu alto-falante é que eles acreditam que há ainda um fone de ouvido conectado quando não há nenhum. Porque acha que há um fone de ouvido conectado, ele silencia o áudio ao alto-falante. Para corrigir este problema, basta inserir e remover o fone de ouvido algumas vezes. Se isso não ajudar, a porta pode estar suja e precisa ser limpa. Utilize um cotonete um um leve jato de ar! Tome cuidado. Peguei um danado desse e foi só eu plugar e desplugar o fone, e o som abriu. experimente fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danleps Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 tive um assim tambem. comigo foi o proprio flex da campainha. troquei e continuou com o problema e so resolveu quando coloquei um original. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom dia, Se após realizar os procedimentos informados por nossos amigos não obtiver exito, troque a campainha, já peguei um iphone 4 que não funcionava o alto falante e o problema estava na campainha, onde estava impedindo o funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansite Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Boa tarde galera, antes de qualquer coisa me desculpem se ja existir um topico referente. Tem um iphone 4s na loja que nao da som nos aplicativos, jogos e no toque. as teclas de volume nao respondem. mais ele chama normalmente. verifiquei que quando desconecto o flex da campainha as teclas de volume voltam a responder. ja troquei o flex e nao resolveu. li a respeito de um lote de aparelhos com esse defeito na placa. alguem saberia me informar se a informacao confirma ou se tem alguma solucao? no aguardo ja agradeco verifica se o flex do conector do fone esta rompido pode ser ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.