EugenioNegreiros Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Boa tarde Amigos, esse aparelho chegou de outra assistencia com um integrado na mão do cliente rss o rapaz lá retirou e disse que era esse o componente com defeito mas não tinha outro pra colocar... Bem... mas ele estava esquentando demais, por isso foi retirado esse integrado que esta nesta foto em anexo... gostaria de saber se algum amigo sabe um jump para liga-lo, fazer uma ligação por fora, se for possivel claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Peço desculpas ao moderadores sobre o titulo do tópico, esqueci de colocar o defeito do aparelho que está "Esquetando", se puder fazer a gentileza de colocar no titulo eu agradeço e novamente peço desculpas pelo esquecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Amigão, Jumper aí é complicado...tente repor o mesmo, esse componente mostrado na foto é complicado de encontrar novo para reposição, o ideal e vc tentar encontrar um compativel com esse em alguam sucata samsung, baixe o esquema desse aparelho e veja o modelo e valor dessa peça. ( Pode ser também q um outro componente esteja em curto causando esse aquecimento na peça retirada.) Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Amigão, que pepino esse, eu particularmente não costumop dar continuidade em retrabalho que a concorrencia deixa pela metade, caso o atc morra em sua mão a responsabilidade é sua, mais..., veja o manual dele e tente encontrar um compativel, jump creio que não tenha nenhum pra esse componente, veja aqui, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16887d1296328778-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-samsung-gt-b3210b3210c-manual-t%E9cnicorar, abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Amigão, que pepino esse, eu particularmente não costumop dar continuidade em retrabalho que a concorrencia deixa pela metade, caso o atc morra em sua mão a responsabilidade é sua, mais..., veja o manual dele e tente encontrar um compativel, jump creio que não tenha nenhum pra esse componente, veja aqui, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16887d1296328778-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-samsung-gt-b3210b3210c-manual-t%E9cnicorar, abraço e boa sorte. Amigo, vc me alertou para algo tinha pensando mas não levado muito a sério... o aparelho morrer na minha mão... A coisa ja ta um pouco complicada por aqui para contribuir para que mais um pepino estoure na minha bancada... pelo manual e alerta. Vou dar uma examinada no manual dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.