Aldenor Alves Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 amigos gostaria de saber como faço pra retirar o codigo de bloqueio do motorola cdma v810 desde de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 obrigado pela dica, mais só mais uma duvida, com o scout eu consigo tb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 O procedimento no Motorola PST é o seguinte amigo; 1-Instale o PST 2-No PST vc vai usar o programa Phone Programmer 3-Qdo abrir a janela do Phone Programmer, va em File/New/Feature File; 4-Marque a opção CDMA e click em CREATE; 5-Use o programa com a tela inteira para maior visualização; 6-Na guia superior bem no meio tem dois celulares, seta saindo e seta entrando, click na figura com seta saindo para fazer a leitura do atc e aguarde; 7-Apos leitura vá descendo pela tela até encontrar "New Password"; 8-Coloque os codigos de 4 digitos e 6 digitos que vc quiser e marque as caixinhas a frente de cada codigo 9-Volte na guia dos celulares com seta e click no celular com seta entrando, o programa vai gravar as alterações, aguarde. 10- Teste o novo codigo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 obrigado pela dica, mais só mais uma duvida, com o scout eu consigo tb ? a verdade é que eu nao consegui tirar com o scout (nao sei se o problema estava com o meu aparelho ou se ele nao reconhece devidamente os CDMA's) , o ideal para os CDMA's é o PST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 consegui modificar a senhas com o procedimento do "jota" pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados