paxnet Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Amigos madei desbloquer meu Iphone 4 5.1.1 base band 4.12.01 importado que agora sei que não tem desbloqueio. O cara não fez um bom trabalho e me entregou o iphone com a tela de ativação e para eu utilizar o iphone como ipod tenho que simular uma chamada de emergencia para o número 112 e mais uma sequencia. Pergunta: Como posso eliminar esta necessidade da chamada de emergencia toda ve que abro o iphone/agora ipod? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paxnet Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Obrigado vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paxnet Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 da amigo mais e um pouco complicado vou te dar algumas dicas ai vc vai aprimorando nas pesquisas primeiramente baixe uma firmeware original do ios 5.1.1 apos isso baixe o snowbr0nze la e facil vc seleciona o iphone 4 avanca ai seleciona a firmeware e vai avancando vai ter um opção alguma coisa deactive essa que vai tirar a tela de emergencia apos iso clika em build ips vai criar uma firmeware customizda no desketop apos isso e so colocar o iphone em modo dftu e atualizar com fw customizada pelo itunes , qualquer duvida estou a disposição espero ter ajudado pela dica. Com ela solucionei meu problema. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ok amigo qualquer coisa estamos ai para ajudar fico feliz de ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.