EugenioNegreiros Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimento pode ser feito na tornado hwk, poderiam me passar o procedimento e o arquivo flash caso seja possivel fazer nela?? encontrei uma flash mas minha box não enxerga ele... e quando conecto o cabo e tento INFO da o seguinte erro... Gostaria de uma ajuda. PS to usando o mesmo cabo do GS107. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Você possuí outra ferramenta para trabalhar com LG tipo Octopus, Vygis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ... Amigo essa Full Flash não está abrindo na HWK ... O anexo baixa e descompacta tudo normal, agora está em formato .bif ... Flash full A180a para HWK, alguem tem? para desbloquear da vivo ... ... Ele é originalmente Vivo ... Boa tarde "EugenioNegreiros", como podes ver, foi juntado várias postagens suas sobre o mesmo tema, assim podes tratar este seu caso só neste tópico até seu desfecho, está bem! Primeiro este modelo possui terminal Dual-band, ou seja exemplo:LG A180a : GSM 850 / 1900 MHz LG A180b : GSM 900 / 1800 MHz Pelo que diz, seu originalmente é 850/1900, ou seja, precisas passar após troca dos filtros, uma de A180b (900/1800 MHz) e não uma novamente A180a. Existem já várias postadas, umas até em áreas de outras BOX, veja algo como esta: Ver Post Também podes antes pesquisar alguns tópicos referente ao tema, seja na área LG, seja nas áreas das BOX compatíveis ao modelo. Reveja isso e após se ainda precisar fique a vontade e poste aqui, boa sorte! gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Você possuí outra ferramenta para trabalhar com LG tipo Octopus, Vygis? Não possuo outra box para LG... somente a tornado.. achei seria possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.