Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer? Bom dia amigo, a principio que jumper que você fez? Verifique se não deixou nada em curto ou faltando componentes. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Amigo o serial e processador dele fica muito perto do leitor do chip e se você aquecer muito a placa morre e não liga mas... aqui entrou um que o leitor tava todo quebrado preferir não trocar para não correr o risco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Entao acho q ja era minha placa nao liga nao eu pequei e retirei o contor. Mais nao tem mais nada para fazer nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.