Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos! Veja se o conector de carga nao está em curto amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 então, fiz limpeza na placa, testei todos conectores, mas tá tudo ok, montei ele de novo mas continua configurado com kit carro. e agora?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 aparentemente está tudo ok, mas já vou trocar o conector e em seguida posto resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldo Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 ja peguei um caso deste q fui logo trocando o conector de sistema e o mesmo permaneceu o defeito,de um resert no aparelho antes de trocar o conector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Topico Encerrado! por mais de 30 dias sem o autor se manifesta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados