Puff Cell Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
Bruno Santana Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan amigo você esta equivocado, a flash esta perfeita e sem viruz aqui no forum eu acredito que nem uma pessoa necessita fazer isto aqui e um forum serio e com pessoas serias da proxima vez tente falar com um administrador do forum boa sorte
Marcio Wolfart Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz Cero "Puff Cell", vamos por partes e assim tudo fica esclarecido a todos! 1º Você postou em um tópico, reclamando de um post com anexo de flash Nokia 7120c v4.36: Ver um exemplo de seu post ao testar a mesma, constato que não havia nada de corrompido, apenas se tratava de uma atualização de segundo pacote, ou seja, para instalar esta, primeiro deveria-se instalar a primeira atualização do pacote. Assim, para evitar que futuros se confundam, retirei. 2º Após para lhe ajudar e outros, postei ainda nesta madrugada novo anexo deste modelo Nokia 7120c mas de versão mais atualizada, ou seja, v7.23: Solicite sua flash para Nokia aqui. Neste anexo, apenas contem firmware padrões ao uso de profissionais, nada executável: - RM436_0582722_07.23_011.dcp - RM436_0582722_07.23_011.vpl - RM436_0582722_07.23_011_signature.bin - rm436__07.23.image_c_de - rm436__07.23.mcusw - rm436__07.23.ppm_c 3º O uso ou não, será de responsabilidade de cada profissional, ou não sendo, nem devem proceder nada! 4º Não podemos nos responsabilizar por outros arquivos e ou segurança que venham sofrer ao navegar pela internet mundo a fora! 5º Siga demais recomendações já dadas pelo colega Chipcell! 6º Não esqueça de reler este, caso queira continuar atualizado por aqui: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Agora acho que está mais que esclarecido, sendo assim e sem mais: Assunto encerrado!
Posts Recomendados