camelocell Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 olá bom dia ! alguém teria a flash do i412 pra mim disponibilizar? pq eu não achei no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 olá bom dia ! alguém teria a flash do i412 pra mim disponibilizar? pq eu não achei no fórum! eu só aconselho vc atualizar, se vc tiver como tirar o carrier depois... eu tenho uma flash por setores, mas ele vai voltar com carrier depois. Tenta primeiro o update utility no site da motorola Motorola iDEN - Product Support se nao der certo eu te passo os arquivos que eu tenho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 no site só o restore e não atualiza! me passa aí por gentileza? vc tem como me explicar a ordem? eu só aconselho vc atualizar, se vc tiver como tirar o carrier depois... eu tenho uma flash por setores, mas ele vai voltar com carrier depois. Tenta primeiro o update utility no site da motorola Motorola iDEN - Product Support se nao der certo eu te passo os arquivos que eu tenho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 ok pode fechar o tópico pq já achei!! muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.