smallville21 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony.CenterCell Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Boa noite. Eu estava com esse mesmo problema, fiz a flash com essa Rom da Octoplus: LGC310AT-00-V10a-530-24-NOV-17-2010+0.oct, sem a bateria e deu 100%. Espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 amigo tente outra versão isso ai é versão baixe do suporte ou então aqui no forum msm e converta ela na octopus e manda bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 ja aconteseu isso comigo na vygis consegui resolver com muita paciencia aplicando flash até acerta a versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.