jose almeida tavares Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ola amigo primeiramente fazer um teste para ver se e somente software com a bateria carregada conectada ao mesmo segure o (*) e conecte ao cabo usb por alguns segundo e verifique se o computador vai reconhecer um novo hardware se sim provavelmente podera so o software ai eu te posto o procedimento de flash espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose almeida tavares Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Boas. Olha amigo fiz o que me sugeriu mas nao houve reacçao nem do telemovel nem do computador. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Boas. Olha amigo fiz o que me sugeriu mas nao houve reacçao nem do telemovel nem do computador. Um abraço. Da um olha nesse link abaixo tem um tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html#axzz24DLWjqHX Se essa informação foi útil click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose almeida tavares Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Muito bom dia novamente. Ola amigos acho que nao entenderam o que eu disse. O aparelho nao funciona nada. Acho que nao e o prob lema de software mas deve ser algo ligado ao hardware. Se<algum companheiro tiver algum esquema de localizaçao dos fusiveis para eu poder verificar seria bom. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.