Matheus Mendes C Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 faça a leitura dele na hwk e vai aprecer um codigo na leitura dai vc fas a issersao dele manualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 amigo eu axo que so em teste mode tava com um 7020 do mesmo jeito ai fiz via fbus um reset e so assim saiu o bendito codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 todos atc nokia eu faço flash na UB e sai de boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo? Faça a leitura pela MxBox (HTI) que vai dar o código certo... Se não tiver Mxbox (HTI) tente Fazer um reset pela HWK Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigos obrigado pelas dicas. Consegui resolver com flash mesmo, rodei uma versao muito maior do que a q estava no atc, saiu normlamnete. rodei via usb na universal box. Muito obrigado. Podem encerrar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Amigo est com o mesmo problema est tentanto restaura as configuraçoes de fabria,mas a universal nao ler o codigos como de costume,nen a hwk,o meu ja esta na ultima versao V22-1-7 ,foi essa que vc passou no seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.