williamwem2305 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ? Faça uma Consulta Black List Verifique quando ele liga se ele dar uma mensagem na tela tipo: Falha no Registro do Cartão Sim... Muitas das vezes isso e bloqueio de operadora... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.