Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Amigos do forum sei q nao sou um membro muito ativo, mas isso se deve ao fato de o mesmo ser muito completo e sempre q procuro uma soluçao facilmente a encontro, entao nao posto para nao disponibilizar algo q ja foi esclarecido, sendo assim estou postando algo q acho util pois procurei neste forum e tambem em outros e nao encontrei, hard reset motorola xt390, depois de fazer umas longas pesquisas e testes finalmente consegui, ai vai: com o celular desligado segure a tecla de volume para baixo e conecte o cabo usb no atc as luzes inferiores de menu irao acender entao sem soltar a tecla de volume pressione power ate o atc ligar, assim ja ira ligar na tela do android com o triangulo entao é so pressionar novamente a tecla de volume para baixo e se abrira a tela de recovery, dai em diante suponho q os membros do forum consigam realizar o procedimento. obrigado a todos

Postado

amigo do forum,estou com um motorola xt390 q esta com bloqueio de senha no google,ja aefetuei o procedimento de volume p baixo e tecla de ligar,mas até agora nda,,o q pode ser feito..a bateria esta carregada,,sera q tem algum recurso? desde ja obrigado pela atenção.

• 2 meses depois...
Postado

Motorola XT390 100% Funcional com o aparelho desligado precione o botao power por 2-3 segundos sem soltar o power precione os 2 botoes de volume + e - aguarde aparecer o sinal de interrogaçao solte todos os botoes e de um toque nos botoes de volume + e - ao mesmo tempo navegue ate wipe data\factory reset e de um toque no botao power confirme no yes com um toque no power assim que completar ele voltara na tela anterior de mais um toque no botao power para reiniciar o celular. boa sorte e abraços a todos

• 4 semanas depois...
Postado

assistec celular disse:

e verdade ...

m.maniaco disse:

Motorola XT390 100% Funcional ...

eminetech disse:

... me salvou!!!!!!!!!

juninho tecnico disse:

foi muito uteis esses procedimentos ...

Everton Nivaldo disse:

Esse comando me ajudou e muito ...

diegao224 disse:

... salvou minha vida so isso vlw

Eliseu77 disse:

... consegui com o procedimento descrito ao longo deste tópico ...

Pessoal, vemos por gentileza, antes de postar, averiguar se já não foi postado algo sobre, outra é se utilizar do botão "obrigado", evitamos assim postagens desnecessárias entre outros benefícios.

Enfim, deixaremos o tópico ainda aberto, pois um colega Bruno Cesar de Oliveira, está em data válida ainda a retornar algo.

No mais, leituras importantes podem acessar neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Abraço pessoal!

• 3 semanas depois...
Postado

Eu consegui entrar no modo de restauração, mas encontrei uma situação estranha. Ao se pressionar VOL_DOWN tudo é normal, a seleção de menu desce, mas ao se pressionar VOL_UP, primeiro o menu desaparece, depois, se pressionado por uma segunda vez, a seleção sobe. Foi assim com todos vocês? Agora, O MAIS IMPORTANTE, como eu faço para acessar o modo fastboot e o protocolo RSD??? Alguém sabe, pelo amor de Deus?

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

erlyneto disse:

Eu consegui entrar no modo de restauração, mas encontrei uma situação estranha. Ao se pressionar VOL_DOWN tudo é normal, a seleção de menu desce, mas ao se pressionar VOL_UP, primeiro o menu desaparece, depois, se pressionado por uma segunda vez, a seleção sobe. Foi assim com todos vocês?

Agora, O MAIS IMPORTANTE, como eu faço para acessar o modo fastboot e o protocolo RSD??? Alguém sabe, pelo amor de Deus?

Procure um técnico, fórum destinado para técnicos.

gilmar_santos disse:

entao eu estive fora por isso nao tive como manifesta q q coisa esta tabem com problemas e o meu computador tbem sem net

Poderia ser mair claro? Não consegui te entender.

bonfimbb disse:

boa mano, voçe me salvou.

Para isso, basta utilizar o botão ''obrigado''
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos do Clan! Pesquisei, li e reli os vários tópicos falando sobre o assunto Hard Reset para o xt390, porém todas as tentativas no meu caso foram falhas, inclusive todas postadas nesse tópico. Após horas de insistência acabei por descobrir o hard reset que funcionou no atc que entrou aqui. Então, sem mais delongas, disponibilizo abaixo o passo a passo para caso algum outro amigo possa vir a não conseguir sucesso com os procedimentos ja descritos no Clan: 1. Pressione e segure o botão Power; 2. Após 2 seg segurando o botão Power, clique e mantenha apertado o botão volume down (Vol -) até aparecer o logo da motorola; 3. Assim que o logo aparecer, solte o botão power e o volume down e espere aparecer a figura do android com um ponto de exclamação 4. Clique no volume up(Vol +) e o menu de hard reset aparecerá ;) Caso já tenha algum procedimento igual ao meu, peço desculpas a todos, pois como disse...pesquisei e não achei aqui a solução para o meu caso. Espero ter ajudado!

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  pacmenos disse:

Amigos do forum sei q nao sou um membro muito ativo, mas isso se deve ao fato de o mesmo ser muito completo e sempre q procuro uma soluçao facilmente a encontro, entao nao posto para nao disponibilizar algo q ja foi esclarecido, sendo assim estou postando algo q acho util pois procurei neste forum e tambem em outros e nao encontrei, hard reset motorola xt390, depois de fazer umas longas pesquisas e testes finalmente consegui, ai vai: com o celular desligado segure a tecla de volume para baixo e conecte o cabo usb no atc as luzes inferiores de menu irao acender entao sem soltar a tecla de volume pressione power ate o atc ligar, assim ja ira ligar na tela do android com o triangulo entao é so pressionar novamente a tecla de volume para baixo e se abrira a tela de recovery, dai em diante suponho q os membros do forum consigam realizar o procedimento. obrigado a todos

O procedimento da tudo certo mas sempre que desligo o celuar ele volta na tela factory mode!!
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...