Marcio Wolfart Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacmenos Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Amigos do forum sei q nao sou um membro muito ativo, mas isso se deve ao fato de o mesmo ser muito completo e sempre q procuro uma soluçao facilmente a encontro, entao nao posto para nao disponibilizar algo q ja foi esclarecido, sendo assim estou postando algo q acho util pois procurei neste forum e tambem em outros e nao encontrei, hard reset motorola xt390, depois de fazer umas longas pesquisas e testes finalmente consegui, ai vai: com o celular desligado segure a tecla de volume para baixo e conecte o cabo usb no atc as luzes inferiores de menu irao acender entao sem soltar a tecla de volume pressione power ate o atc ligar, assim ja ira ligar na tela do android com o triangulo entao é so pressionar novamente a tecla de volume para baixo e se abrira a tela de recovery, dai em diante suponho q os membros do forum consigam realizar o procedimento. obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandalu Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 amigo do forum,estou com um motorola xt390 q esta com bloqueio de senha no google,ja aefetuei o procedimento de volume p baixo e tecla de ligar,mas até agora nda,,o q pode ser feito..a bateria esta carregada,,sera q tem algum recurso? desde ja obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 O Hard Reset só da certo se tiver com o cabo usb conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 e verdade só funciona com o cabo usb conectado, vai aparecer o bonequinho e um triangulo e só apertar vol +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.maniaco Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Motorola XT390 100% Funcional com o aparelho desligado precione o botao power por 2-3 segundos sem soltar o power precione os 2 botoes de volume + e - aguarde aparecer o sinal de interrogaçao solte todos os botoes e de um toque nos botoes de volume + e - ao mesmo tempo navegue ate wipe data\factory reset e de um toque no botao power confirme no yes com um toque no power assim que completar ele voltara na tela anterior de mais um toque no botao power para reiniciar o celular. boa sorte e abraços a todos Kleber Comitre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Muito bom Paramobile me salvou!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho tecnico Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 foi muito uteis esses procedimentos, nao sabia de alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 senhores me ajuda pelo amor de deus eu fiz o procedimento mais ele simplesmente trava no triangulo com o android ele nao sai disso ja apertei todos os botoes e nada aparece, ja quase quebrei o touch de tanto aperta tb socorre eu ae q o cliente e xato vlww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 e isso ai mesmo eu fiz e deu certinho mais ele pede configuração wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegao224 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 voce so salvou minha vida so isso vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu77 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Só consegui com o procedimento descrito ao longo deste tópico, com o cabo usb conectado, aperte vol+, vol- e power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 e verdade ... Motorola XT390 100% Funcional ... ... me salvou!!!!!!!!! foi muito uteis esses procedimentos ... Esse comando me ajudou e muito ... ... salvou minha vida so isso vlw ... consegui com o procedimento descrito ao longo deste tópico ... Pessoal, vemos por gentileza, antes de postar, averiguar se já não foi postado algo sobre, outra é se utilizar do botão "obrigado", evitamos assim postagens desnecessárias entre outros benefícios. Enfim, deixaremos o tópico ainda aberto, pois um colega Bruno Cesar de Oliveira, está em data válida ainda a retornar algo. No mais, leituras importantes podem acessar neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlyneto Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Eu consegui entrar no modo de restauração, mas encontrei uma situação estranha. Ao se pressionar VOL_DOWN tudo é normal, a seleção de menu desce, mas ao se pressionar VOL_UP, primeiro o menu desaparece, depois, se pressionado por uma segunda vez, a seleção sobe. Foi assim com todos vocês? Agora, O MAIS IMPORTANTE, como eu faço para acessar o modo fastboot e o protocolo RSD??? Alguém sabe, pelo amor de Deus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar_santos Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 entao eu estive fora por isso nao tive como manifesta q q coisa esta tabem com problemas e o meu computador tbem sem net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonfimbb Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 boa mano, voçe me salvou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Eu consegui entrar no modo de restauração, mas encontrei uma situação estranha. Ao se pressionar VOL_DOWN tudo é normal, a seleção de menu desce, mas ao se pressionar VOL_UP, primeiro o menu desaparece, depois, se pressionado por uma segunda vez, a seleção sobe. Foi assim com todos vocês? Agora, O MAIS IMPORTANTE, como eu faço para acessar o modo fastboot e o protocolo RSD??? Alguém sabe, pelo amor de Deus? Procure um técnico, fórum destinado para técnicos. entao eu estive fora por isso nao tive como manifesta q q coisa esta tabem com problemas e o meu computador tbem sem net Poderia ser mair claro? Não consegui te entender. boa mano, voçe me salvou. Para isso, basta utilizar o botão ''obrigado'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior do celular Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 muito bom amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 faça esse procedimento com o fone de ouvido conectado pra ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L. Borges Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Boa tarde amigos do Clan! Pesquisei, li e reli os vários tópicos falando sobre o assunto Hard Reset para o xt390, porém todas as tentativas no meu caso foram falhas, inclusive todas postadas nesse tópico. Após horas de insistência acabei por descobrir o hard reset que funcionou no atc que entrou aqui. Então, sem mais delongas, disponibilizo abaixo o passo a passo para caso algum outro amigo possa vir a não conseguir sucesso com os procedimentos ja descritos no Clan: 1. Pressione e segure o botão Power; 2. Após 2 seg segurando o botão Power, clique e mantenha apertado o botão volume down (Vol -) até aparecer o logo da motorola; 3. Assim que o logo aparecer, solte o botão power e o volume down e espere aparecer a figura do android com um ponto de exclamação 4. Clique no volume up(Vol +) e o menu de hard reset aparecerá Caso já tenha algum procedimento igual ao meu, peço desculpas a todos, pois como disse...pesquisei e não achei aqui a solução para o meu caso. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rersolucoes Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Esses detalhes foram importantes (1º segurar o Pwr)... Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaucell Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 deu certinho como 5 e 5 10. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlubatt Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Amigos do forum sei q nao sou um membro muito ativo, mas isso se deve ao fato de o mesmo ser muito completo e sempre q procuro uma soluçao facilmente a encontro, entao nao posto para nao disponibilizar algo q ja foi esclarecido, sendo assim estou postando algo q acho util pois procurei neste forum e tambem em outros e nao encontrei, hard reset motorola xt390, depois de fazer umas longas pesquisas e testes finalmente consegui, ai vai: com o celular desligado segure a tecla de volume para baixo e conecte o cabo usb no atc as luzes inferiores de menu irao acender entao sem soltar a tecla de volume pressione power ate o atc ligar, assim ja ira ligar na tela do android com o triangulo entao é so pressionar novamente a tecla de volume para baixo e se abrira a tela de recovery, dai em diante suponho q os membros do forum consigam realizar o procedimento. obrigado a todos O procedimento da tudo certo mas sempre que desligo o celuar ele volta na tela factory mode!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 nao estou conseguindo colocar em modo flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k.lopes Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Blz funcionou amigo,, valew a dica - - - - - - - - - - BLZ FUNCIONOU AMIGO,, VALEW A DICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.