canhomi Postado Agosto 21, 2012 Postado Agosto 21, 2012 Fala Galera, Estou quebrando a cabeça para descobrir porque meu GTab 2 não reconhece nenhum Chip SIM. Já digitei *#7465625# para saber se há algum bloqueio e aparece tudo OFF. Alguém sabe me ajudar? O que devo fazer? Há alguma configuração para as redes do Brasil? Pois o GTab veio de fora do Brasil... pelas futuras ajudas! Quem me ajudar ganha um Citar
canhomi Postado Agosto 24, 2012 Autor Postado Agosto 24, 2012 Ninguem ajuda??? nem um palpite??? Help!!! Citar
Luc@s Silva® Postado Agosto 27, 2012 Postado Agosto 27, 2012 Senhor, e técnico? pois precisará de equipamentos para atualização de software no mesmo, ou pode tentar um hard reset. Citar
canhomi Postado Agosto 27, 2012 Autor Postado Agosto 27, 2012 Senhor, e técnico? pois precisará de equipamentos para atualização de software no mesmo, ou pode tentar um hard reset. Não sou, mas entendo bem... Ja fiz o Hard reset e nada... stou achando que queimou o Slot Sim card... E ainda não tem para vender par fazer a substituição.... No aguardo de video sobre desmontagem... pois ainda não tem tambem para este modelo... Preciso saber se o slot do modelo P7500 é igual do P5100... Original Sim Card Holder Tray Slot Flex Cable For Samsung Galaxy Tab 10.1 P7500 | eBay Se tiverem mais ajuda agradeço! ! Citar
canhomi Postado Agosto 27, 2012 Autor Postado Agosto 27, 2012 Por que acho que queimou: 1- coloquei um Micro sim achando que dava e no manual avisa que se colocar pode danificar o slot.... 2- Não reconhece nenhum sim card... Pede para inserir... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.