canhomi Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Fala Galera, Estou quebrando a cabeça para descobrir porque meu GTab 2 não reconhece nenhum Chip SIM. Já digitei *#7465625# para saber se há algum bloqueio e aparece tudo OFF. Alguém sabe me ajudar? O que devo fazer? Há alguma configuração para as redes do Brasil? Pois o GTab veio de fora do Brasil... pelas futuras ajudas! Quem me ajudar ganha um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ninguem ajuda??? nem um palpite??? Help!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Senhor, e técnico? pois precisará de equipamentos para atualização de software no mesmo, ou pode tentar um hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Senhor, e técnico? pois precisará de equipamentos para atualização de software no mesmo, ou pode tentar um hard reset. Não sou, mas entendo bem... Ja fiz o Hard reset e nada... stou achando que queimou o Slot Sim card... E ainda não tem para vender par fazer a substituição.... No aguardo de video sobre desmontagem... pois ainda não tem tambem para este modelo... Preciso saber se o slot do modelo P7500 é igual do P5100... Original Sim Card Holder Tray Slot Flex Cable For Samsung Galaxy Tab 10.1 P7500 | eBay Se tiverem mais ajuda agradeço! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canhomi Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Por que acho que queimou: 1- coloquei um Micro sim achando que dava e no manual avisa que se colocar pode danificar o slot.... 2- Não reconhece nenhum sim card... Pede para inserir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.