diegodecastro Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Pois bem alguém sabe se é possível fazer o desbloqueio de um 3gs nessa bb que seja fabricado na semana 11 se 2012? Ou só por código mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Moderador mil desculpas favor apagar esse tópico que enviei duplicado !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Camarada, sinceramente voce tem mais de dois anos de forum, pesquise e veja quantos topicos tem falando sobre isto e um deles muitas vezes indicados como obrigatorio a leitura para que voce proceda ou nao ao desbloqueio. Peça tambem pra apagar o outro pois o assunto eh o mesmo. Boa sorte pra voce, ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olha se vc não ajuda não atrapalha eu sei que não tem como fazer o desbloqueio e justamente coloquei o tópico pra saber se alguém sabe algum método novo para fazer, se não to cego não está escrito moderador ai no seu status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Camarada, nao quero atrapalhar nao. Longe disto. Eh porque o assunto jah estah amplamente discutido. E como voce eh mais experiente pode se atentar a alguns fatos e procedimentos. Se melhorarmos o forum vai ser em nosso beneficio mesmo, neh? Eh soh isto, sacou? Sem ressentimentos e boa sorte ai com este aparelho. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.