André Stein (S.F.U.) Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Beleza galera do CLAN! bom dessa vez resolvi postar um pequeno passo a passo de como desmontar o samsung i677, pois tive essa duvida e não encotrei em lugar nehum! e tive de aprender sozinho! como acho que mais pessoas devem ter essa duvida tambem e não querem correr o risco de danificar algo no atc, ai vai o how to! aos moderadore se postei no lugar errado por favo desculpe! e podem corrigir! Primeiro os parafusos é claro! [ATTACH=CONFIG]31886[/ATTACH] proximo ao botão com a logo do windows, entre o touch e a carcaça, entre com a espatula e flexione para cima e vai sair bem facil! [ATTACH=CONFIG]31887[/ATTACH] agora desencaixe o 3 flex da parte de traz do atc. levante a placa pela lateral mas cuidado do os componentes da placa! dese lado que usei a espatula existe uma proteção de ferro que pode ser usada para flexionar com cautela a placa para cima! e por ultimo é só o flex do lcd que fica na parte inferior a placa. cuidado ao lenavantar a placa! No meu caso tive que trocado o lcd e o touch, que são blindados um no outro e já veio com akela proteção entre a placa e o lcd! bom galera é isso ai! e facil mas eu tive duvidas e agora estou compartilhando a solução com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 segue as duas primeiras imagens que não sei porque derram erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstro2006 Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 GRato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldoboell Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Cara, vc por um acaso não viu nenhum cartão de memoria sd, ou algo do genero que possa ser substituido? ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Não, não! Esse atc tem somente memória interna de 6.67 GB e não tem slot de memória externa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 , obrigado por me ajudar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 por nada, amigo! mas por favor evite post desnecessário, clique em obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldoboell Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 pela resposta, Perguntei por que vi que nos HTC isso é possível, já vi tutoriais de "faça você mesmo" porém só em Htc's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Gil Barros Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 muito agradecido por ter mi ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 muito agradecido por ter mi ajudado De nada amigo mas por favor evite post desnecessário clique em obrigado logo abaixo do meu avatar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.