mauricio ramone Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Moreira Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 boa noite amigo estava com um aki com o mesmo defeito parece estranho eu te dizer isso, mais eu apliquei varias vezesfirmware e nada , ai parti para defeito fisico msm troquei o touch e batata o aparelho ligou normal tenta ai e posta resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.