exclusivacell Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Vamos lá... esse aparelho é chines ou original? se for chinês, qual a cpu(mtk, spd ou outra)? Se for original, a única box q suporta totalmente esse aparelho é a octopus, a vygis trabalha, mas para isso é necessário escolher o modelo a165 e fazer os procedimentos... Se for chinês, trabalhe com ele como se fosse um Q5, Q9, E71 e etc... Comece fazendo um backup, depois um format... e teste... Em caso de persistir o erro, faça uma flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ele deve ser chines como faço para ter certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ele deve ser chines como faço para ter certeza Retire a Tampa da Bateria e debaixo tem uma etiqueta com Pais de Fabricação Tipo: Made in China Fabricação Brasileira Origem-Coreia Made by LG A maioria que tem made by lg e alguns made in china original só que importação ilega para ter certeza que e original digite no teclado numérico 3845#*290# ele ira abrir um menu secreto (modo engenharia) se não abrir esse menu ele e pirata "falso"... Post o Resultado... Se essa informação foi Ùtil click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.