neury Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Estou com problema para acessar o Clan soft, alguem pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Atenciosamente: Neury. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Qual o problema amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neury Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 eu tenho uma assinatura do CLAN SOFT, e ate então não estou tendo acesso ao mesmo. Meu nome é neury Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 eu tenho uma assinatura do CLAN SOFT, e ate então não estou tendo acesso ao mesmo. Meu nome é neury Informe o nome completo cadastrado ou o email cadastrado, só pelo nome Neury não encontrei nada Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Nome Neurismar Oliveira é o Sr.? Neury e Neurismar é diferente Sua conta foi bloqueada por acesso simultâneo, usou em 2 PC diferentes, isso não é permitido pelo sistema, faça sempre logoff de um micro para usar no outro. Na próxima vez informe o nome correto para facilitar o andamento. Conta liberada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.