Anderson G.R Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 estou c esse gx200 q nao reconhece o sim 1,ja fiz limpeza e uma leve ressolda nos componentes proximos.fico no aguardo.vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 estou c esse gx200 q nao reconhece o sim 1,ja fiz limpeza e uma leve ressolda nos componentes proximos.fico no aguardo.vlw Tente Fazer um Factory Reset 2945#*# Se não der certo efetue uma flash... Post o Resultado... xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 estou com um gx200 aki que não lê o chip2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Bom dia!! Vc já verificou algum dano na placa, tais como; oxidação, falta de algum componente? Aparece alguma mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 acabei de resolver! verifiquei os capacitores do sim 2 e percebi que estavam com uma leve oxidação testei com um multimetro a continuidade de todos e percebi que estavam ok, resolvi resoldalos com um ferro de solda. ai ficou lendo o chip 100%. obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 acabei de resolver! ... ... ficou lendo o chip 100%. obrigado Certo "alo celular", ficamos contente por postar sua dúvida neste fórum e posteriormente retornado, assim que todos precisam proceder, mesmo que não venham ter mesma sorte, mas devem retornar algo, assim deixaremos este tópico aberto, mas que o autor volte e retorne algo, caso contrário deva ser encerrado. Deixo este a interligar ambos: LG GX200 não reconhece o SIM1 - SIM Inválido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 amigos o defeito persiste,ja verifiquei os componentes prosimos,sinais de oxidacao nao tem e ja atualizei.sera q tem algum jamper para esse defeito?e desculpa a demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 amigos continuo com o mesmo defeito,o q + posso fazer para conserta-lo?desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigos cliente levou atc,mesmo assim agradeco.podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigos cliente levou atc,mesmo assim agradeco.podem encerrar o topico done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados