Ghost Rider™ Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Olá, boa note a todos! Sei que esse tópico já é antigo, porém achei melhor não abrir outro. Minha dúvida é o seguinte: Eu só tenho o cabo do A300, serve?Estou terminando o reparo nele e depois tenho que desbloquear, e na versão que eu uso da UFS, tem o modelo c500,porque o amigo acima citou escolher o modelo c506, pode ser o c500 mesmo, neh? Desde já agradeço! Vinicius Naibert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Olá, boa note a todos! Sei que esse tópico já é antigo, porém achei melhor não abrir outro. Minha dúvida é o seguinte: Eu só tenho o cabo do A300, serve?Estou terminando o reparo nele e depois tenho que desbloquear, e na versão que eu uso da UFS, tem o modelo c500,porque o amigo acima citou escolher o modelo c506, pode ser o c500 mesmo, neh? Desde já agradeço! Vinicius Naibert Pode sim, ele citou outro modelo pq na época nao tinha o modelo correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Obrigado pela ajuda e rapidez! Esse fórum esta matando a pau! Boa noite! Vinicius Naibert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.