kenny ferreira Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 veja a procedência desse flex pois na maioria das vezes o defeito do alto falante nesse aparelho é o flex. procure colocar um flex de procedência original. teste e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 ja testei outro flex inclusive o fone da ligaçao tambem ñ funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 qual mais procedimento vc já tentou realizar no aparelho ? verificou se existe sinal de oxidação na placa ? o Atc esta com consumo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 o aparelho é novo nao tem nenhuma oxidaçao e o consumo esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Amigo simplifique quais os procedimentos que vc já realizou no atc. Teste o alto falante externo. tire o mesmo faça o contato na sua fonte de alimentação. Caso o aparelho reproduza som é pq a peça funciona. vc tem outro atc desse na sua loja ? caso tenha inverta a frontal completa do aparelho e só coloque a placa do cliente. Teste e poste resultados. Se ajudou basta clicar em Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço. Faz uma limpeza na parte onde fica o Alto Falante se possível troque o Flex onde encaixa o alto falante... post o resultado... xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.