fotospitzer Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 amigo esse asunto sobre imei é proibido no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão. amigo assunto sobre e imei e proibibo aqui no forum leia as regras de se nao a moderaçao vai ti chamar atenção Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 obrigado pelo toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Como anteriormente explicado... Assunto Proibido no fórum... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados