Homerzudo Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 22, 2012 Postado Agosto 22, 2012 Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira. Sr verifique-os resistores do mesmo. Samsung Gt-S3653 / S3650 Auricular Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Citar
Homerzudo Postado Agosto 22, 2012 Autor Postado Agosto 22, 2012 Estou verificando, assim que tiver uma posição lhes informarei o resultado. Aguardem. Citar
Homerzudo Postado Agosto 22, 2012 Autor Postado Agosto 22, 2012 Sr verifique-os resistores do mesmo. Samsung Gt-S3653 / S3650 Auricular Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Verifiquei os resistores e mesmo assim persiste o problema, os resistores estão em perfeito estado. Não tem chance de ser um problema de Flash? Olhe este atc está me deixando encabulado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.