Homerzudo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira. Sr verifique-os resistores do mesmo. Samsung Gt-S3653 / S3650 Auricular Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homerzudo Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Estou verificando, assim que tiver uma posição lhes informarei o resultado. Aguardem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homerzudo Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Sr verifique-os resistores do mesmo. Samsung Gt-S3653 / S3650 Auricular Samsung Gt-S3653 /S3650 Campainhia Verifiquei os resistores e mesmo assim persiste o problema, os resistores estão em perfeito estado. Não tem chance de ser um problema de Flash? Olhe este atc está me deixando encabulado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.