brunokra Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1100,ele fica entrando e saido de areia já resoldei e lenvantei os pinos da antena mas continua a mesma coisa aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 da uma olhada no filtro ao lado do p.a. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 amigo me diga uma coisa essa carcaça foi trocada der uma olhadinha na antena da carcaça geralmente quando trocamos essa carcaça pela uma similar vc tem que tirar a atena dea carcaça original porque essas que vem deixa o sinal fraco ok aguardo resposta boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Verifique se ele esta chegando a ler o chip... se não tive lendo da uma olhada no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-94.html?langid=1#axzz24Ia37eoQ Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 amigo deu certo troqui a antena e coloque a original que tava na carcasa original,obrigado pela exelente postagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.