Ricardollj Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Boa noite pessoal, gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho um iphone 4 AT&T e fiz o desbloqueio pela operadora, conectei o aparelho no itunes a apareceu aquela mensagem PARABENIZANDO PELO DESBLOQUEIO. Depois disso o aparelho fica o dia todo buscando rede e aparecendo SEM SINAL. Ja liguei pra Apple e disseram que o aparelho esta desbloqueado, que a AT&T solicitou e o desb foi feito com sucesso. Oq devo fazer pra resolver esse problema? galera. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Entra em AJUSTES>>>> OPERADORA e desmarque a opção AUTOMATICA e veja se aparece a lista de Operadoras. caso nao apareça, Vai em AJUSTES>>>GERAL>>>REDEFINIR. 1º Tente: REDEFINIR AJUSTES DE REDE. se mesmo assim nao funcionar. Aí mesmo depois tenta REDEFINIR TODOS OS AJUSTES. E se mesmo assim continuar embolado tente APAGAR TODO O CONTEUDO E AJUSTES. No ultimo caso voce perderá fotos, musicas e aplicativos. Faça BKP antes via iCloud ou via Itunes. Na pior das hipoteses, depois disso tudo, experimente entrar no itunes e clicar no seu nome do telefone na esquerda e na guia central escolha RESTAURAR. Posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardollj Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Entra em AJUSTES>>>> OPERADORA e desmarque a opção AUTOMATICA e veja se aparece a lista de Operadoras. caso nao apareça, Vai em AJUSTES>>>GERAL>>>REDEFINIR. 1º Tente: REDEFINIR AJUSTES DE REDE. se mesmo assim nao funcionar. Aí mesmo depois tenta REDEFINIR TODOS OS AJUSTES. E se mesmo assim continuar embolado tente APAGAR TODO O CONTEUDO E AJUSTES. No ultimo caso voce perderá fotos, musicas e aplicativos. Faça BKP antes via iCloud ou via Itunes. Na pior das hipoteses, depois disso tudo, experimente entrar no itunes e clicar no seu nome do telefone na esquerda e na guia central escolha RESTAURAR. Posta resultados. Tentei todos os procedimentos, ate o ultimo que foi a restauracao, demorou bastante e nada. O iphone continua do mesmo jeito. Muito obrigado pelos toques, vc tem mais alguma saida pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 amigo ele encontra redes? si sim quando ele encontra si vc selecionar a rede desejada ele mostra alguma mensagem do tipo rede restrita ou ele não chega nem a achar nenhuma rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardollj Postado Agosto 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 amigo ele encontra redes? si sim quando ele encontra si vc selecionar a rede desejada ele mostra alguma mensagem do tipo rede restrita ou ele não chega nem a achar nenhuma rede? Ele encontra rede sim e quando seleciono alguma aparece a mensagem, REDE PERDIDA - A REDE SELECIONADA NAO ESTA DISPONIVEL. VOCE PODE ESCOLHER UMA NOVA REDE NOS AJUSTES DO TELEFONE. Ai eu ja cliquei em AJUSTES e nada, nao reconhece nenhuma. Fica buscando rede com frequencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Camarada, Procure uma assistencia. Peça ao tecnico para soltar a tampa traseira e desconectar a antena e montar novamente. Nao deixar sem parafuso nem tirar o suporte do mesmo. Caso nao de certo, peça pra checar a bobina bem proxima ao conector antena. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardollj Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Camarada, Procure uma assistencia. Peça ao tecnico para soltar a tampa traseira e desconectar a antena e montar novamente. Nao deixar sem parafuso nem tirar o suporte do mesmo. Caso nao de certo, peça pra checar a bobina bem proxima ao conector antena. Boa sorte. galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandromeha Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 antoniolcrd, estou com um iphone 4 que diz não ter sim card instalado, já fiz todos os procedimentos possíveis após ler esta sua resposta ao amigo ricardo abri o aparelho e vi que falta alguma coisa conforme as fotos a seguir, o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnoleto Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Boa noite galera, estou exatamente com o mesmo problema citado acima, onde posso comprar esse tal capacitor azul que tem nas fotos... Tenho certeza que meu celular não pega rede devido a falta desse componente. Segue um vídeo do youtube que demonstra a tal troca do componente: só que não consigo achar esse capacitor em lugar algum aqui no brasil só nos EUA. Agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 jnoleto, isto não é um capacitor, e sim uma bobina de sinal, praticamente um "curto" na placa, mas tem a função de gerar impedância para a antena. O pior substituto á este componente seria um resistor de 10ohms, mas que pode ser um quebra galho. Há outros aparelhos que utilizam bobinas semelhantes, portanto, pesquise e verifique, pois pode encontrar um substituto deste componente em uma placa de sucata. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.