paulo_radio Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá amigos estou tentando passar uma flash em um X5 (rm-648), mas está dando erro. Tentei com cabos série bx e também com o usb e dá o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Só complementando. Não tentei uma flash mais alta porque não achei nenhuma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 vc ja tem esse software aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-3.html#post60809 ele é muito bom pra baixar RM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Já estou usando ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 vc tem a universal box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 sempre acontecia comigo isso, entao resolvi muitos salvando sempre as RM nesse diretorio C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products (criar pasta nesse diretorio) ou entao colocar a COR numa versao maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.