jown Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Amigo usa esse progama,vc conecta com cabo USB pede pra ler depois factore defaute BCRv1.0.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jown Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 boa noite amigo.eu tentei atraves desse programa e ele nao reconhece o telefone so fica carregando,alguma dica?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.