Andrade684 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar???? Tente esse procedimento do Link Abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html#axzz24NZ2JCI7 Post o resultado... xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Caro paulo henryck o mesmo esta com o BL Corrompido não entra em modo download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 hola colegas estou om um i6220 que nao pega nenhum chip, pois quando digito*#06# sai uma mensagem ( imei not activate) possuo a z3x box..desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 estou com um i6220 que nao pega nenhum chip, pois quando digito *#06# sai uma mensagem imei not activate Caro "ascencio", primeiro faça reconhecimento e consulte estado do serial como um todo, no mais não é permitido debatermos algo que citas, está nas regras! Caro paulo henryck o mesmo esta com o BL Corrompido não entra em modo download! Já podem estar passando nestes, a seguir, assim se alimentando de mais conhecimentos e soluções: * i6220 modo download * Reparação de BOOT pela Z3x * Tentei mudar o firmware do Samsung GT-I6220 e ele não entra no modo BOOT * ... entre outros a pesquisar na área Samsung e Box compatíveis! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Caro "ascencio", primeiro faça reconhecimento e consulte estado do serial como um todo, no mais não é permitido debatermos algo que citas, está nas regras! Já podem estar passando nestes, a seguir, assim se alimentando de mais conhecimentos e soluções: * i6220 modo download * Reparação de BOOT pela Z3x * Tentei mudar o firmware do Samsung GT-I6220 e ele não entra no modo BOOT * ... entre outros a pesquisar na área Samsung e Box compatíveis! Boa sorte! FIz o procedimendo indicado pela HWK mas o erro perciste Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Amigo o procedimento tem que ser feito com cabo rj e210 da sua ufs e sem a bateria. Outra coisa o senhor não nos informou o estado em que ele chegou até o senhor. Já estava mortou ou morreu após algum procedimento mau sucedido. Nos informe pra que possamos lhe auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ele morreu apos um procedimento de desbloqueio. tentei passar outra flash pra ver se desbloqueava e depois morreu Não da boot não faz nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ele morreu apos um procedimento de desbloqueio. tentei passar outra flash pra ver se desbloqueava e depois morreu Não da boot não faz nada! Certo o senhor colocou os arquivos de boot referente ao seu aparelho, que estão na pasta boot files que veio junto com os arquivos de flash? Está fazendo sem bateria e com o cabo rj? Vai que fez alguma ressoldagem na placa? Se fez não deveria. No aguardo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Certo o senhor colocou os arquivos de boot referente ao seu aparelho, que estão na pasta boot files que veio junto com os arquivos de flash? Está fazendo sem bateria e com o cabo rj? Vai que fez alguma ressoldagem na placa? Se fez não deveria. No aguardo........... Sim estou usando os aquivos corretos estou usando o cabo correto E210 e não fiz resoldagem alguma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Amigo tente dimiuir a velocidade de 921600 para 115200 e verifique este conector de carga(dados) pode estar oxidado, ou com solda crua em seus terminais. No mais o procedimento é esse não segredo algum quanto a conexão. Verifique isso e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.