felipebatera2011 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 boa tarde!! estou com um i576 que nao faz ligaçao,alguem sabe algum procedimento que nao utilize box ?? grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 boa tarde!! estou com um i576 que nao faz ligaçao,alguem sabe algum procedimento que nao utilize box ?? grato!!! nenhum procedimento usa box... todos so utilizam cabo usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 boa tarde!! sabe como faço pra baixar os programas?? ou algum link ???? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 boa tarde!! sabe como faço pra baixar os programas?? ou algum link ???? grato infelismente impossivé ajudar você pois nextel que nao faz ligação é listra negra e no forum é extremamente proibido este assunto. se for outro defeito estarei aqui para... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 o meu jovem,pra mim era atualizaçao ,mais tranquilo. muito obrigado pela atencao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
actecnotudo Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 conseguiu desbloquear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 conseguiu desbloquear meu amigo actecnotudo: responder um tópico inativo a quase 2 anos não convém sem contar que o procedimento é ilegal e proibido no fórum sem mais leias a regras por favor,bem vindo e boa sorte encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados