Carlos Luz Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Amigos, Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema: Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais. Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos. Substituí o vibra .. mas não resolve... Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )... Antecipadamente agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Amigos, Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema: Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais. Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos. Substituí o vibra .. mas não resolve... Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )... Antecipadamente agradeço. Amigo bom dia !!! seu oroblema sera resolvido com um format.. pela box!!!! obs: antes de fazer este procedimento faça um backup da firmware do aparelho citado!!!! se não obtiver resultados no citado procedimento acima... procure a firmware do seu atc e reinstale no mesmo ( processo flash) a mesma firmware da spiderman serve para a master box.. procure sua firmware caso nescessite aqui neste link.. Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Amigo bom dia !!! seu oroblema sera resolvido com um format.. pela box!!!! obs: antes de fazer este procedimento faça um backup da firmware do aparelho citado!!!! se não obtiver resultados no citado procedimento acima... procure a firmware do seu atc e reinstale no mesmo ( processo flash) a mesma firmware da spiderman serve para a master box.. procure sua firmware caso nescessite aqui neste link.. Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ® Desculpe a demora a responder amigo NNCOUTO. Havia esquecido deste tópico.. e como vi que ainda estava em aberto, mesmo com atraso passarei um retorno. Bem, tentei o procedimento acima mencionado, infelismente não ouve solução pois o atc tinha sido molhado, (apesar do proprietário ter negado o fato). A pedido do proprietário, removi o vibra! Obrigado pela ajuda... Perdoe-me pela demora na resposta! Abraços e Proteção Divina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Obrigado aos envolvidos, assunto encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados