derio Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 amigo pelo que vir quando vc fez a troca da bateria pela usada funcionou normal, isso pode esta acontecendo por a bateria ser generica, usa uma original 100% pois existe muitas baterias no mercado mais apenas com a marca samsung ou demais, mais são a maioria genericas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Faça igual nosso amigo marcelo sousa falou coloque uma bateria 100%original com procedência. Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 o negocio é seguinte o problema que ta dando no celular é com a propria bateria que vem nele. a original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoale Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Boa tarde, vc ja testou para ver se a bateria do aparelho esta com problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.