ascencio Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 colegas consegui, so fiz un hard reset e prontinho, iniciou direitinho.....vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 colegas consegui, so fiz un hard reset e prontinho, iniciou direitinho.....vlw Certo "ascencio", sendo assim autor deste tópico e retornado que solucionou e deixado o método que utilizou, deixamos ainda registrado: * Aparelhos Android - Hard Reset * Aparelhos Android - Hard Reset Demais que passarem por este, com outras dúvidas, fiquem a vontade, as áreas deste fórum estão abertas, boa sorte! Sem mais: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados