Ir para conteúdo

Tablet DL T-704 - Qual env_uboot e melhor ROM?


Posts Recomendados

boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.

Cleonice, pesquise e encontrará este post:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/34546-arquivo-envuboot-para-touch-3.html#post228883

Talvez possa servir para seu aparelho.

No entanto, o melhor procedimento a ser feito antes de atualizar é realizar o backup do aparelho. Se não fez, fica mais e mais difícil recuperar, e um env errado pode danificar seriamente o aparelho.

Portanto, se não for da área técnica, sugiro enviar á um para que possa ser verificado qual o hardware certo do aparelho e resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mais eu ainda nao consegui por favor me diz como eu faço o backup do tablet dl t7pois a minha irma tem eu vou tentar fazer muito obrigado

Minha cara "cleonice", vamos por partes, primeiro veja que organizamos um tópico só ao seu caso e modelo. Segundo precisas se certificar de mais detalhes físicos e lógicos do mesmo, só após proceder possíveis melhorias ou reparos, como o colega logo acima tentou lhe questionar, está bem. Porém antes, não esqueça de se enquadrar nestes:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Aí sim, estando tudo de acordo e modelo seu sendo compatível, pode por exemplo ler algo sobre:

* Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...