cleonice Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado. Cleonice, pesquise e encontrará este post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/34546-arquivo-envuboot-para-touch-3.html#post228883 Talvez possa servir para seu aparelho. No entanto, o melhor procedimento a ser feito antes de atualizar é realizar o backup do aparelho. Se não fez, fica mais e mais difícil recuperar, e um env errado pode danificar seriamente o aparelho. Portanto, se não for da área técnica, sugiro enviar á um para que possa ser verificado qual o hardware certo do aparelho e resolvido o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado. ja tentou no site do fabricante amigo? quais as config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleonice Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 obrigado mais eu ainda nao consegui por favor me diz como eu faço o backup do tablet dl t7pois a minha irma tem eu vou tentar fazer muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 obrigado mais eu ainda nao consegui por favor me diz como eu faço o backup do tablet dl t7pois a minha irma tem eu vou tentar fazer muito obrigado Minha cara "cleonice", vamos por partes, primeiro veja que organizamos um tópico só ao seu caso e modelo. Segundo precisas se certificar de mais detalhes físicos e lógicos do mesmo, só após proceder possíveis melhorias ou reparos, como o colega logo acima tentou lhe questionar, está bem. Porém antes, não esqueça de se enquadrar nestes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Aí sim, estando tudo de acordo e modelo seu sendo compatível, pode por exemplo ler algo sobre: * Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados