eder ribeiro Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 amigo estou com hum atc s3650 q ele liga mas qndo aperto a tecla power ele desliga...e demora pra ligar ,ja atualizei,ja fiz limpeza,mas nada podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 amigo estou com hum atc s3650 q ele liga mas qndo aperto a tecla power ele desliga...e demora pra ligar ,ja atualizei,ja fiz limpeza,mas nada podem me ajudar Verifique o consumo na fonte... Verifique também se não falta componente na placa... Post o Resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 amigo sim ja verifiquei esta tudo correto nao falta nada,e nao tem consumo nenhum ja veirfiquei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.