Francisco Eudes Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aender Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta. Bom dia ai esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta. Amigo da uma olha nesse link ai tem o vídeo tutorial como desmontar um V8: http://www.clangsm.com.br/vb/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/105-video-de-desmontagens-aparelhos-motorola.html#axzz24TCcbW7W Post o Resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados