Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

Postado

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

tente pega só a ppm da 7.95ua que tem o portugues e roda com mcu7.97 e imagem 7.97

lembre de fazer o backup rpl e pm , se danificar você conseguir recupera

poste resultado

Postado

kara o que vc vai ter que fazer é baixa o flash pelo navfime ou mxkey, a verção 7.97 e depois vc baixa uma verção inferior tambem pelo navfime ou mxkey, lembrando que os 2 flash tem que ser baixados do mesmo luga, apos passa o flash superior, faça downgrade usa a verção menor lembrando que tanto a verção menor como a maior tem que ser baixadas do mesmo luga.

Postado

Amigo Não faça o downgrade desse modelo, se vc fizer é suicidio,o aparelho nao liga mais, são poucos modeloa de nokia sl3 que conseguimos fazer o downgrade por exemplo n8,c3-00 entre outros o nokia 5130 não aceita o downgrade, então cara vc vai ter que procurar um flash desse versão 7.97 que tenha portugues. tente esses produt cod: 0571952 ou 0571948, 0571939,0579017. ou vc pode fazer oque o nosso amigo CHPCELL falou, selecione MCU e IMAGEM na versão 7.97 e a PPM 7.95 faço muito isso no nokia C2-03, da certo.

Postado

pela minha esperiencia para sempre se colocar uma verção inferior no atc, temos que primeiro pega verção do mesmo servidor por exemplo servidor mxkey, ou navifim para coloca o celular na verção inferior primeiro vc tem que baixa o flash superior do mesmo servidor de depois baixa o inferior do mesmo servidor, a sim vc conseguir tenho muito amigos aki com assistencia que traz p min e sempre resolvo desta forma.

• 2 semanas depois...
Postado

Sendo assim, você terá que tentar passar varias flash para ver se tem pelo menos português de portugal na V. 7.97. ai é com você agora amigo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.