brotherpf Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Boa tarde amigos, entro um galax ace aqui na a.t e o mesmo esta reiniciando sozinho, preciso fazer uma atualização de software neste modelo mas como não tenho uma box da samsung quero efetuar a compra de uma que consigo fazer este modelo via ate no chop do clagsm mas fiquei na duvida alguém pode me ajudar indicando uma que vai me ajudar. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 de uma olhada nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#axzz24U5nyZJb aqui tem muitos procedimentos para samsung sem precisar de BOX, esse forum é completo basta vc procurar que vai encontrar oque quizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.