matheus_mazone Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá amigo! Dá uma olhada, e veja se lhe ajuda. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo santos costa Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Deu certo amigo grato pela ajuda só quer o conponente display led draver eu poi outro quer o dele não quento calo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 deu certo amigo pode encerrar o topico [info] Tópico encerrado á pedido do autor. A Moderação Clan GSM [/info] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados