markim Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação Verifique se o senhor possui o arquivo que esta pedindo, se sim indique o local para prosseguir com a extração dos arquivos, se não, baixe as partes faltantes: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 deu cento amigo pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 deu cento amigo pode encerrar o topico Certo "markim", porém já existe tópicos especialmente para isso: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 No mais devem pesquisar antes nas áreas a cada BOX ou marcas de dúvidas desejadas, neste caso: Saras Soft Team / UFS/ HWK Evitando acúmulos de tópicos de mesmo tema, assim sem mais: Tópico fechado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados