musquito Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 estou com um i475 reiniciando e nao sei qual chave selecionar no xflash alguem poderia me passar o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 a chave é a cobia 4 mas eu resolvia isso pelo utility por ser mais facil e sem riscos claro, se ele for nacional se for importado é agonia,se vc usar o utility vai ficar com cns boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musquito Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 onde eu consigo este progama e qual o procedimento pois comecei a trabalhar com nextel a pouco tempo sou meio leigo sobre atualiçao de nextel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 onde eu consigo este progama e qual o procedimento pois comecei a trabalhar com nextel a pouco tempo sou meio leigo sobre atualiçao de nextelUma Dica para quem está começando . Veja este Link >>> iDen Nextel / Boost Leia Todos os topicos, pois quem esta começando o ideal e começar a ler bastante sobre o assunto pois neles existem topicos com problemas solucionados que podem ser de grande utilidade p/vc. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.