Aldenor Alves Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua . Hum.. bem se ja fez a substituição da camera e nada ! Possui BOX ? se possui, aplique uma flash de versão superior a dele recente... para descartar essa opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 hum acabei de fazer uma resolda nos componentes em volda da camera apliquei o ar quente de baixo pra cima da placa e voltou a funcionar. somente com a camera original dele, pois eu estva testando cameras de nokia 5200.sera q ele só aceita camera original no própria modelo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Ola Amigo de uma olhada. 5200 Camera Primary VGA, 640x480 pixels 5310 Camera Primary 2 MP, 1600x1200 pixels Por isso a camera não funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 humm ok duvida esclarecida e meu problema solucionado com uma ressolda obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados