IGOR NCELL Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 amigo vc postou em lugar indevido um dos GM levara para o local correto para dar continuidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ... estou iniciando na area e tenho muitas duvidas ... Olá "Igor Ncell", realmente o colega acima está certo, assim lhe deixamos estes primeiro: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * E seja bem vindo: Seja Bem Vindo Apresente-se Ao seu caso, por exemplo para Nokia, existe esta área: Nokia Ali já encontras muitas ajudas, e assim por diante, tudo tem seu local exato, fique a vontade, precisando pode postar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.