ZAMBRONI Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 ola amigo creio que vc nao trabalhe na area poriço recomendo vc levar ate uma assistencia na sua cidade pra realizar o a troca do porta sim card de seu aparelho lembrando procure uma assistençia com boa referencia no mercado pra evitar dor de cabeça futuras .abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Ramalho Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá, amigos....... Tive, digo estou ainda com o mesmo problema e parece que não é raro este tipo de "mancada". Acontece que meu Galaxy II foi comprado nos EUA e o conector SIM é diferente dos comercializados pela Samsung aqui e estou com dificuldade de encontrar alguém que tenha a peça e troque pra mim. Uma das autorizadas Samsung informou que não trabalha com equips importados Vc. conseguiu o reparo? Obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ... Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. ... estou ainda com o mesmo problema e parece que não é raro este tipo de "mancada" ... Então ao dois e outros que se encontrarem nas mesmas, sendo usuário final apenas, procurem um profissional da área aí em suas cidades, região ou que seja, será avaliado e dada possível solução, também devem logo citar que modelo exato se trata! No mais todos aqui do fórum devem estar em dia com: Atualize seu Perfil Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.